quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FOTOS

estas fotos foram realizadas desde imagens de um dvd, a pouca nitidez me pareceu não impede de termos uma noção dos movimentos cênicos de AS LUAS DE GALILEU GALILEI. Amanhã postaremos melhores fotos.
C.F.










































2 comentários:

  1. Bravo! Bravissimo!
    Simplesmente espetacular, emocionante, cativante. A apresentação prende a atenção da plateia, os grupos estão perfeitamente sintonizados. A peça traz muitos pontos a refletir sobre vários episódios da vida de Galileu. Uma verdadeira aula para prestigiar honrosamente o Ano Internacional da Astronomia, após 400 anos do uso do telescópio por Galileu Galilei.
    Recomendadíssimo para uma turnê nacional e, por que não, internacional.

    Alexandre Amorim
    CNAA - Coordenação Regional Sul

    ResponderExcluir
  2. Alexandre
    Agradecemos tuas palavras e reafirmamos nosso orgulho de estarmos inserid@s ao importante ANO INTERNACIONAL DA ASTRONOMIA. A encenação de Galileu brindou-nos com a revelação de um Universo Cósmico deslumbrante.
    Reafirmou uma intenção, que ao último ano pontuou nosso pensamento à vontade de aproximar os campos comuns entre Arte e Ciência.
    Foi ainda imensurável o apoio de Adolfo Stotz Neto,o Engenheiro e Astrônomo, cuja dedicação muito nos auxiliou aos detalhes mínimos somando a nossa pesquisa, seu vastíssimo conhecimento desde os ASTROS aos Rastros Galileanos.
    E por fim que este Ano seja para a Astronomia uma " grande explosão" de estrelares céus reverberando todos os olhares desde este nosso
    planeta... que no entanto se move
    Abraço,
    Carmen Fossari

    ResponderExcluir