quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dé Beirão ...Dezim

Uma paixão antiga n.arte

Beirão foi aluno de desenho de meu pai, nossos pais eram amigos,depois um dia veio ao Teatro... eramos.. (rss passado) jovens estudantes e uma de nossas montagens TERRA DE TERRARA (QUE CONSTA DO LIVRO: UM SÉCULO DO TEATRO NO BRAsil, EDITADO NO RJ)na década de 80 foi ao Projeto Mambembão fazer temporada no RJ e em São Paulo( era a segunda peça do PESQUISA selecionada e participante daquele projeto Mambembão),
Daí foram carnavais, muitas peças viagens no estado, no Brasil ,Chile, México...
Ator talentoso: Vo Chapéu Azul na CIDADE DE PEDRA GRANDE, OS SETE SEGREDOS DO MAR,AS MAMAS DE TIRÉSIAS, ARCA AÇORIANA, DE AÇORES A DESTERRO , UMA VIAGEM BRUXÓLICA, SENHORA DOS AFOGADOS DE NELSON RODRIGUES.
Em Nelson Rodrigues INTERPRETOU um magistral Personagem em nosssa encenação de SENHORA DOS AFOGADOS...aquele Misael quase uivando no palco..EM CENAS FORTES COM AS ATRIZES Ivâna Fossari e Fabiana Paleari ,me faz ter saudades dele Ator que também o é..e excelente , assim como pianista.
Ficamos sem trabalhar juntos por anos e anos, embora soubessemos dos trabalhos de cada qual, Dezim foi á França... mergulhou no universo do FIGURINO,fomos pela America Latina ,um dia nos olhamos n.arte de novo e eis Dezim realizando com sua equipe nosso figurino.
Os detalhes e a riqueza criativa que ele sela nesta obra, são frutos de seu talento e amor ao Teatro..ao teatro que ele tantas vezes palmilhou junto.. no sagrado ofício do Ator !!!


Patrícia Medeiros




Eliana BÄR,uma personagem" Bambolina"





Ana Paula Lemos, uma personagem "Bambolina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário